O que você carrega na sua?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Maybelline Lip Gloss Extra Volume

Hello!!
Finalmente consegui meu tão esperado gloss...na verdade é outro, mas não deixa de ser um "plumping". Na minha ida às Americanas, à procura do Wet'n Wild citado no post anterior, encontrei um outro da Maybelline - que estava até em promoção..epaa! - chamado Extra Volume que me interessou muito.
Como havia achado tudo-quanto-é-produto da Wet'n Wild, menos o referido gloss,resolvi levá-lo, só que pra variar, as opções de cores não eram assim muito variadas. Tinham algumas em um tom marrom muito escuro, e outras avermelhas/vinho. Acabei encontrando um rosinha - este mais clarinho da foto!!- (mesmo não gostando de rosa, mas pela embalagem dava para perceber que iria ficar bem suave...meio cor de boca mesmo...nada muito Pink!) perdido na estante dos outros gloss e levei-o.

Ele não é nem um pouco grudento, nem ao menos fica escorrendo pelos cantinhos (bléé!) e dá um aspecto vitrificado mto bonito, sem parecer que você acabou de comer uma asinha de frangão no churrasco...hehe! E olha que sou mtooooo chata com gloss!!! A fórmula dele parece que contém Mentol e Gengibre, por isso ao passar, você sente um 'geladinho', característico de boa parte (se não todos!) gloss de efeito volume, mas é gostoso!

Afinal, ele aumenta os lábios??!
Si señorita...! Após alguns dias de uso, deu pra perceber um 'aumentinho' suave, as linhas ficaram mais....como posso dizer, definidas e salientes, principalmente no lábio superior, além de ficar bem hidratadinho..!

Não me lembro exatamente qual foi o valor dele, mas era por volta de R$12 / R$ 13...
Além de bom, uma pechincha...hehe!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário